Política de Privacidade

Conheça nossa política de privacidade

Fale conosco

a) Sobre dúvidas de privacidade

Se você precisar de alguma informação, tiver dúvidas em relação a presente Política ou quiser fazer solicitações sobre seus direitos e dados pessoais, entre em contato com nosso encarregado de dados através do e-mail: [email protected]

b) Relatar um Incidente

Encorajamos todos colaboradores, clientes, usuários e demais pessoas que interagem com a empresa Plastireal a reportar qualquer incidente relacionado a dados pessoais, para que sejam levados ao conhecimento da empresa e para adoção das medidas cabíveis. Entre em contato com nosso encarregado de dados através do e-mail: [email protected]

c) Contato de comunicação geral

Em caso de dúvidas gerais ou sugestões, por favor, entre em contato conosco pelo e-mail: [email protected]

Política Comercial da Plastireal

A Plastireal é pioneira no mercado de plástico de engenharia e busca continuamente a melhoria de processos para gerar uma excelente experiência aos nossos clientes:

1 – Pedido / Contrato

O método de confirmação de pedidos é escrito por e-mail. A Plastireal recomenda que o cliente verifique o pedido no momento da confirmação e informe possíveis erros imediatamente por escrito, caso contrário, o pedido será mantido como enviado pelo vendedor e haverá força obrigatório entre as partes.

2 – Preço e Prazo de Pagamento

Todos os preços são válidos para produtos em estoque, sujeito a disponibilidade de estoque na confirmação por escrito do pedido. A Plastireal oferece variedade nos pagamentos e o pedido deve ser realizado nas condições descritas no pedido Plastireal. Serão cobrados juros a partir da data do vencimento até o pagamento total.

3 – Entrega/ Transporte / Risco

O prazo de entrega está sujeito á alteração no momento da confirmação formal do pedido.

O local da entrega será indicado no pedido e após o pedido aprovado por escrito pelo cliente, não poderá ser alterado o local da entrega, salvo negociações aprovadas por ambas as partes por escrito. Quando a opção de frete for FOB a Plastireal garante a excelência e disponibilidade de mercadorias em seu armazém, quando a opção for CIF a Plastireal entrega as mercadorias em perfeito estado e sem avarias. A Plastireal não se responsabiliza por avarias durante o transporte caso a contratação do frete tenha sido realizada pelo cliente, na opção FOB. O prazo máximo para retirada da mercadoria na Plastireal pelo cliente (transporte próprio ou contratado) é de 7 dias, após esse prazo o cliente precisa entrar em contato com a Plastireal para negociar um novo prazo, acordado por escrito pela empresa. Em caso de materiais personalizados (cortado/usinado) o prazo máximo para retirada da mercadoria na Plastireal pelo cliente (transporte próprio ou contratado) é de 10 dias, após esse prazo o pedido será acrescentado o frete e encaminhado o material para o cliente via CIF.

4 – Aceitação e Devolução

As devoluções só podem ocorrer com autorização por escrito da Plastireal e por motivos de desacordo com o pedido (registrado) e mercadorias defeituosas, estando dentro dos prazos estipulados pelo código de defesa do consumidor de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria para arrependimento de compras pela internet (artigo 49) e 90 dias para defeitos de fabricação (artigo 26) e não apresentando sinais de uso (materiais personalizados só podem ser devolvidos por defeitos de fabricação). Mercadorias avariadas no transporte só serão aceitas caso o transporte tenha sido realizado pela Plastireal. O produto deve ser examinado no ato da entrega e se houver divergência, o cliente deve entrar em contato com o SAC Plastireal através do e-mail [email protected] ou telefone (11) 2360 2601 imediatamente para que o procedimento de devolução seja cumprido. A solicitação de devolução não suspende cobranças de títulos com a Plastireal, só será suspenso após aprovação da devolução pelo SAC, que se dá em até 48 horas após a solicitação pelo cliente, até a aprovação da devolução o pagamento deve ser realizado. Para devoluções realizadas pessoalmente (sem aprovação prévia da Plastireal) o prazo se dá em até 48 horas.

5 – Cancelamento de Pedido

O pedido só poderá ser cancelado após uma aprovação da Plastireal. Não aceitamos cancelamentos ou devoluções de itens cortados, usinados ou comprados de formas diferentes da original.

6 – Garantias

É de responsabilidade da Plastireal substituir o produto defeituoso. Após avaliação, a substituição pode ocorrer como reparação ou reposição da peça nova. Caso o cliente não devolva a peça a ser substituída, a Plastireal se mantém no direito de efetivar a cobrança do material. Não garantimos responsabilidade de danos originados de instalação ou uso incorreta e adequação do produto adquirido pelo cliente para determinados fins.

Facebook Instagram YouTube LinkedIn WhatsApp WhatsApp
Usamos cookies para melhorar a sua experiência no nosso site. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.
X
Bem vindo à Plastireal
Inicie uma conversa