Exibindo todos 2 resultados

POLICARBONATO ALVEOLAR

As chapas de Policarbonato Alveolar são utilizadas em grande parte para coberturas, pois garantem a transmissão de luz, proteção, melhor ambiente de trabalho, melhor desempenho e economia de energia. Atualmente muitos toldos de lona estão sendo substituídos por toldos de policarbonato alveolar, pois além da durabilidade ser diferente, o material esteticamente fica com design melhor e quando instalado corretamente não apresenta sensação de sujeiras e má conservação.

As chapas apresentam múltiplas paredes com uma estrutura celular de pelo menos duas paredes e nervuras consecutivas. Isso cria espaços de ar isolantes (células) que ajudam a reduzir a transferência térmica e resultam em uma folha rígida e resistente a impactos que é significativamente mais leve que as folhas sólidas de policarbonato, acrílico ou vidro.

POLICARBONATO COMPACTO

O Policarbonato Compacto é um material semelhante ao vidro temperado, porém com resistência muito superior, além de ser flexível e de fácil manuseio, o Policarbonato Compacto é transparente e com propriedades mecânicas excelentes. O Policarbonato Compacto é excelente para aplicações industriais, comerciais e resistências, aplicações planas ou aplicações curvas pois é um material moldável.

O Policarbonato Compacto é caracterizado por uma excelente combinação de tenacidade, transparência, resistência ao calor e às chamas e estabilidade dimensional, material sintético, transparente, inquebrável, de alta resistência, que substitui o vidro no fechamento de estruturas. Garante luminosidade natural ao ambiente. O policarbonato é um termoplástico, ou seja, um tipo de plástico que amolece ao ser aquecido e endurece quando resfriado. Mais leve que o vidro, também tem proteção contra raios ultravioleta.