Recepcionista

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Atender ao público de forma presencial, por telefone ou e-mail de forma humanizada e cordial para fortalecimento de imagem corporativa.

RESPONSABILIDADES:
– Recepcionar clientes e visitantes procurando identificá-los, verificando seus interesses para prestar-lhes informações, encaminhá-los a pessoas ou setor procurado;
– Realizar cadastro dos clientes no portal web;
– Realizar pesquisa de satisfação preenchendo de forma correta o questionário e encaminhando e-mail;
– Garantir que a área da recepção esteja arrumada e apresentável, com todo material necessário;
– Fornecer informações e esclarecimentos solicitados;
– Orientar a circulação de clientes, pessoas e visitantes;
– Atender e filtrar ligações telefônicas, anotar recados e repassar aos setores necessários;
– Enviar, receber e controlar correspondências, direcionamentos de ligações, marcar reuniões,
arquivar documentos, responder perguntas sobre a empresa e esclarecer dúvidas;
– Garantir que a área da recepção esteja arrumada e apresentável, com todo material necessário;
– Cumprir a política de segurança de trabalho e utilizar todos os equipamentos pertinentes;
– Ser promotor do trabalho em equipe, da colaboração na área e com as demais áreas da empresa e da inovação seguindo os Valores Corporativos da empresa;
– Aprender e se desenvolver por meio de compartilhamento de conhecimentos e novas experiências;
– Adotar os requerimentos da ISO, mantendo seus processos, procedimentos e KPI´s atualizados em consonância com a Gestão da Qualidade;

Qualificações:
– Pacote Office: básico

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